quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tendências de Verão - Penteados

A tendência de cabelo nesse verão é a trança. Você pode usar a criatividade e usá-la de várias maneiras. Além de estar em alta, ela pode ser usada em qualquer ocasião e ainda te deixa mais jovem. Esse tipo de penteado pode ser usado para qualquer tipo e comprimento de cabelo. Veja alguns penteados com trança que as famosas estão usando:

Trança Jessica Alba

Jessica Alba – Esse look é mais sofisticado, pode ser usado em festas de casamento. Para fazer esse penteado divida o cabelo ao meio e faça duas tranças uma de cada lado. Depois junte-as fazendo um coque.

Trança Alicia Keys

Alicia Keys – O penteado da cantora é ideal para quem tem o cabelo afro. Faça dos dois lados da cabeça seis tranças na lateral e depois prenda todo o cabelo.

Trança Kate Hudson

Kate Hudson – Para quem gosta de ficar com o cabelo solto, faça um penteado igual ao da atriz, faça uma tiara com a trança. Separe a franja de lado e comece com uma trança embutida e contorne a cabeça, termine na altura da orelha e prenda a franja com grampos.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio – O penteado da modelo é o mais simples de fazer. Faça uma trança lateral. Deixe alguns fios soltos para ficar mais despojado.

Beijinhos, a garota do blog =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário